segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Último embarque: 02 de Fevereiro de 2010!

Foi pelo Twitter de Carlton Cuse que descobrimos a data e horário da estréia da 6ª temporada de LOST: 02 de Fevereiro de 2010, Terça-feira, às 21hs (00h no horário de Brasília, do dia 03 de Fevereiro).

Agora já podemos organizar melhor nossas revisões na espera da Temporada Final!

Outra coisa interessante é que LOST muda para às Terças em sua temporada decisiva e sua concorrência será com a série "NCIS: LA" (CBS), que tem audiência de aproximadamente 14 milhões. LOST entra no horário hoje ocupado pela série "Dancing With the Stars", da própria ABC, que atinge audiência de quase 16 milhões. Acho que foi um bom dia e horário escolhido pela ABC. Além disso, LOST chega logo na sequência de "V" que passa às 20hs!

Assim, já podemos pensar é na data do Episódio Final (Series Finale), que pode acontecer no dia 18 de Maio de 2010. Isso se a temporada não tiver nenhuma pausa. Mas é possível que no dia 18 de Maio tenhamos aquele tradicional resumo da temporada em preparação para o Season Finale, deixando o Series Finale para o dia 25 de Maio...

Outra coisa que pode influenciar na data do Series Finale são as Olimpíadas de Inverno, que acontecem de 12 à 28 de Fevereiro. Podemos ter uma pausa de 2 semanas na exibição da temporada. Isso jogaria o Episódio Final para o dia 01 ou 08 de Junho!

Resta agora esperar o pronunciamento oficial da ABC sobre as pausas e tudo mais.

E para aquecer, a produção lançou um promo que está sendo exibido nos cinemas americanos. Não tem nada novo, apenas um resumo com vários momentos inesquecíveis da série e os produtores comentando que a série trata de "rendeção, amor...". E também tem várias cenas de eventos onde o elenco participou nos últimos 5 anos, como a Comic-Con!


E aí, preparados!?

Grande abraço e namastê!

Leco Leite (Twitter)

1 Comentários:

*Ana Paula* disse...

Então vamos para a contagem regressiva: faltam 70 dias!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats