segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Pesquisa - Escolha os 23 Melhores Episódios de LOST!

Nos vários blogs de LOST espalhados pelo Mundo vejo debates sobre quais são os Melhores Episódios de LOST. Isso me deu a idéia de montar uma pesquisa para descobrir quais são esses episódios...

Por isso, na enquete abaixo, vocês podem votar em até 23 episódios favoritos!

A idéia é manter essa pesquisa por um bom tempo, talvez até a semana de estréia da 6ª temporada em Janeiro. Outra coisa que farei, será convidar outros blogs brasileiros e estrangeiros a adicionar a enquete para que os fãs de vários lugares do Mundo possam votar e escolher os 23 Melhores Episódios de LOST!

Se você tem um blog, pode copiar o código HTML logo abaixo da enquete e colar no seu blog!

Copy and paste the code on your blog!


Obrigado pelos links: Karen's LOST Notebook, TheODI, Série Maníacos, CineSéries, LOSTpedia Brasil, DarkUFO, Comentários em Série

Grande abraço e namastê!

Leco Leite

24 Comentários:

Linus disse...

Está votado. :)

Pelo q ví nos resultados, meus votos ficaram bem dentro da opinião geral. hehe

Anônimo disse...

Se pudese votar 1000 vsz em "The Constant"....

Gianluca Bianchi disse...

Gianluca Bianchi
Piracicaba, SP

eu quero esse livro

Equipe ToonSeries disse...

Votado!!

Mas pra mim até hoje não teve um episódio melhor que "The Constant".
Esse é o campeão. haha

Abraços

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

LucasLost disse...

Na minha opinião Through The Looking Glass é o melhor episódio de Lost e a Terceira a melhor temporada

Abraços

crazyangel disse...

Uhuuu...The Constant tá bem na fita e merecidamente :o)
____

Caro amigo Leco, peço por favor que exclua o link do meu blog: SpaceAvatar pois estou com um novo projeto e cuidar de 3 blogs fica complicado. Agradeço pela parceria e pela atenção!
Vou add o banner do TL no meu blog de filmes de terror (Cripta Dos Filmes) e se desejar add o link por aqui, fique à vontade ok?
Beijo!
Namastê!

Anônimo disse...

Esse tipo de pesquisa não faz sentido, a maioria das pessoas não lembra exatamente de cada episodio.

Anônimo disse...

Esse tipo de pesquisa faz todo sentido. Pessoas que não lembram exatamente de cada episodio tem que saber que não devem votar Oo.

Ricardo Martins disse...

Que legal essa enquete! Quase todos são os melhores empatados. Mas alguns são menos fantásticos e outros são esplêndidos. Para mim qualquer abertura e encerramento de temporada são os melhores episódios!
Mas para mim: Pilot por ser um episódio "simples" no sentido de sem Outros, Ben, Dharma, Escoltilha, Jacob e nada. Pois encanta com o fato do acidente, os personagens realistas e suas primeiras aparições! Inesquecível!!!

Mas o que amo amo amo ver é o The Other 48 Days, fantástico! Desde a primeira cena da cauda do Oceanic 815 caindo até a morte de Shannon! O melhor!!!!

ABRAÇÃO e vamos ver se a 6ª nos tras o melhor episódio episódio da serie!!! Será?! Tomara!

NAMASTÊ

Anônimo disse...

[quote]"Esse tipo de pesquisa faz todo sentido. Pessoas que não lembram exatamente de cada episodio tem que saber que não devem votar Oo."



Então quase ninguem deve votar. Eu DÚVIDO que todo mundo que votou lembra exatamente de todos os episódios. E DÚVIDO mais ainda que alguem vai deixar de votar porque não lembra de todos. Então, reafirmo que esse tipo de pesquisa não faz sentido.

Anônimo disse...

Cada um é cada um. Foram mais de cem episódios. Os ruins eu vi duas vezes, os médios eu vi três vezes e os bons eu vi até cinco vezes. Os episódios que cada um mais gostou ficam na memória. Dá pra lembrar de 23 mole!

Anônimo disse...

concerteza os episódios da 5 temporada foram os melhores mas nem são tão votados eu acho que a maioria das pessoas que votou ainda não chegou na 5 temporada.
eu sou viciada em lost, mas realmenrte não dá para lembrar os da 1 temporada

Anônimo disse...

melhor temporada 5

melhor episodio Tricia Tanaka is Dead 3x10

Unknown disse...

Eu também não lembrava de cada episódio.Por isso fui na lostpedia e li o resumo de cada um.

Namastê disse...

Affz,23 é pouco,tinha que ser 1o8!
Votei em alguns eps da 1ª temporada (apesar de ter sido fraca) só por causa dos eps que o pai do Jack aparece e pelas histórias de Shannon,Boone,Locke Walt e Michael.
Se pudesse votava na 2ª temporada toda! Não teve um ep. dela que ñ gostasse..Aí votei em todos que o Sr.Eko apareceu!
Na 3ª,Tricia Tanaka is Dead (que para eu é o melhor episódio da série)
Mas tem muitos outros episódios bons tbm,principalmente da 5ª temporada!

FabyBrasil disse...

Eu confesso que não lembrava de todos os episódios, mas sim das cenas que mais me agradam, olhei no guia de episódios para escolher meus favoritos.
Logo que vi a pesquisa lembrei do meu episódio favorito: Tricia Tanaka is Dead, foi muito bom, inesquecível, eu adoro o Hugo, todos os episódios com ele são muito bons.
Também gostei muito do The Constant. Minha temporada favorita é a quarta, quando as coisas começam a serem esclarecidas. E todos os inícios e começos de temporada são fantásticos, a quinta então foi espetacular. Enfim, Lost é tudo de bom, são muitos momentos para lembrar e relembrar.
Bjos

Letícia Gomes disse...

Adorei a enquete...
Votei nos que eu mais gosto...
Mais pra mim o melhor episodio de todos é "The Constant" Esse episodio é d+....

Lost & Found disse...

O melhor até hoje é o Walkabout onde é revelada a condição do Locke. Não entendo porque tem poucos votos...

André Gota disse...

Alguém disse que a pesquisa era inútil porque não dá pra lembrar o que cada episódio tinha... bla bla bla...

Eu me lembro de todos os episódios e lembro exatamente de porque adoro os episódios que votei.
Lost é bom demais! A melhor série de todos os tempos!

Aldo disse...

Os epis da 1 temp são os piores,a partir do começo da 2 temp a série começa a ficar boa atingindo seu auge em The Constant,o melhor epi de Lost,pelo menos até agora.

Kaio Linus disse...

Com certeza mts votaram no "The Incident", pois foi um dos melhores..
Mas da pra lembra de cada episodio, cada fala, cada revelação, cada clímax, que teve em todas as temporadas. Lost é mt phoda e é uma das coisas que devia ser infinitas..

Rafael Monteiro disse...

Com certeza, "The Constant" foi a melhor coisa que a televisão produziu nessa década, pelo menos. Por se situar no meio de uma temporada aumenta ainda mais o seu valor já que os grandes concorrentes basicamente são os últimos de cada temporada. Memorável!

Andrea disse...

WE HAVE TO GO BACK, KATE!!!

um marco em Lost! Duvido que quem assistiu não deu um pulo da cadeira e ficou pensando, WTF!!!!

Andrea disse...

WE HAVE TO GO BACK, KATE!!!

um marco em Lost! Duvido que quem assistiu não deu um pulo da cadeira e ficou pensando, WTF!!!!

"Through the Looking Glass"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

 
who"s online

counter hit make

PageRank Free counter and web stats